FERNANDA STINCHI PASCALE LEONARDI

Bacharel (1996), Mestre e Doutora em Direito pela Universidade de São Paulo.

Área de atuação primordial: direitos intelectuais (marcas, patentes e direito de autor), questões jurídicas relacionadas à Internet, inclusive em assessoria a empresas de tecnologia e startups (elaboração de termos de uso e políticas de privacidade), temas de direitos da personalidade e proteção de dados pessoais, publicidade, promoções, relações de consumo e responsabilidade civil, direito societário e direito contratual. Idiomas: português, inglês e italiano.

DANIELA MANCINI BALIEIRO

Bacharel em Direito pela FMU (1996) e Pós graduada pela PUC-SP. Especialista em U.S. Law and Methodologies pela NYU e em Direito Digital Aplicado pela FGV.

Área de atuação primordial: direito empresarial especialmente contratos nacionais e internacionais, processos de reorganização societária e negociação de contratos com parceiros, fornecedores e também acordos coletivos junto a sindicatos. Assessoria completa a startups (incluindo a análise dos aspectos legais de novos modelos de negócios online, elaboração de contratos e estatutos sociais, acordo de sócios/acionistas, contratos de vesting, acordos de confidencialidade, memorandos de intenções, negociação com investidores) e elaboração de Termos de Uso e Políticas de Privacidade. Idiomas: português e inglês.

STELA CHAVES ROCHA SALES

Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (2005). Especialista em Contratos de Energia pela CCEE e pelo IBDE. Especialista em Direito Digital pela FGV.

Área de atuação primordial: contratos de empresas de tecnologia, especialmente Contratos de Licenciamento de Software, Prestação de Serviços de Manutenção de Hardware e Software. Larga experiência na análise e negociação de contratos do setor elétrico, bem como contratos financeiros e imobiliários. Assessoria a empresas da economia digital mediante elaboração de Termos de Uso, Política de Privacidade, Contratos de Uso de ferramenta Online, e análise legal de novos negócios. Idioma: português.

MARIA DO CARMO GARCEZ GHIRARDI

Bacharel (1986), Mestre e Doutoranda em Direito pela Universidade de São Paulo.

Área de atuação primordial: direito empresarial, contratos comerciais nacionais e internacionais, direito concorrencial, defesa do consumidor, direito societário, joint-ventures, investimento estrangeiro no Brasil e investimentos brasileiros no exterior, propriedade intelectual (marcas, patentes, software, nome de domínio, direito autoral), questões jurídicas relacionadas à Internet. Idiomas: português, inglês, francês, italiano e espanhol.